O que é Cone Energético

HainZEN Cone Energético HainZEN Cone Energético

CONE ENERGÉTICO NO CONTEXTO HISTÓRICO

Também conhecido como Cone Hindu, Vela Hopi, Cone Chinês..., essa terapia é utilizada há mais de três mil anos pelos chineses, hindus, egípcios, gregos, povos xamânicos, entre outros.

Informações apuradas sobre esse antigo método datam sua utilização na China, desde o reinado do lendário e sábio Huang Di, conhecido no ocidente como “Imperador Amarelo”.

Sabe-se que a terapêutica com os cones também foi muito utilizada na antiguidade pelos gregos e egípcios, para limpeza da área que contorna o cerebelo.

Pela medicina atual, sabemos que cerebelo é a parte do cérebro responsável pela coordenação dos movimentos, intervindo no equilíbrio o corpo e na sua orientação, tem papel importante na memória de curta duração e na atenção, no controle dos atos impulsivos, nas emoções e ainda nas funções cognitivas superiores como a fala e a habilidade de planejar tarefas. Aí, talvez explique porque esses povos achavam que o cone de ouvido “melhorava a clareza mental”.

HainZEN Cone Energético HainZEN Cone Energético

Por que CONE ENERGÉTICO HAINZEN?

Terapia Milenar que teve seu primeiro registro na China, também usada por tibetanos, hindus, xamanicos... Tem diversos nomes (cone chinês, cone hindu, vela hopi...)

O nome Cone Energético HainZEN se origina pelo Método de aplicação organizado e protocolado por Bruna Hainzenreder Rodrigues que potencializa a cura energética através de músicas e meditações guiadas, ativando a programação neurolinguística positiva e liberando memórias ruins, aplicando o cone além dos ouvidos, nos 7 principais chacras trabalhando o lado racional e emocional assumindo a grande missão de ajudar no despertar da humanidade,

Toda honra e glória ao Grande Espírito, dedicamos e honramos o registro da marca e patente do Método como Cone Energético HainZEN.

HainZEN Cone Energético HainZEN Cone Energético

Enquanto os hindus utilizavam o cone apenas para limpar os ouvidos, nariz e garganta, os sacerdotes maias, monges tibetanos e a elite religiosa utilizavam o cone para obter conexão com a divindade e também para ajuda-los na harmonização dos pensamentos e emoções.

Essa técnica, através do fogo, transmuta energias negativas, promovendo a elevação do padrão vibracional, fazendo cessar em alguns casos até mesmo os sintomas físicos dos desequilíbrios energéticos.

Existem 4 elementos da natureza que são essenciais para os seres humanos sobreviverem.

O cone representa os representa: Terra, Fogo, Água e Ar, sendo o fogo o elemento principal que é sustentado por todos os outros.

HainZEN

Terra

Cone
(Corpo etérico)

HainZEN

Fogo

O efeito químico de acender
(Corpo Espiritual)

HainZEN

Água

A cera de abelha e sua composição
(Corpo Emocional)

HainZEN

Ar

A fumaça do estado químico
(Corpo Mental)

Que a força da purificação do FOGO, da cura da TERRA, da transformação do AR, da regeneração da ÁGUA, faça com que o ESPÍRITO RENASÇA.

whatsapp telefone telefone
whatsapp
Inovando Sites Criação de Sites Porto Alegre