Indicações x Contras

HainZEN

Desde que aplicado por profissional habilitado, crianças, adultos, idosos e animais podem receber a terapia.

HainZEN

Contraindicado (aplicação profunda) para quem realizou processos cirúrgicos recentes (menos de 30 dias), tumores e cistos no ouvido, perda de audição congênita, infecções no canal auditivo, osteosclerose.

Benefícios

Benefícios

» Trata alergias respiratórias;
» Rinite, Sinusite, Bronquite, Asma;
» Melhora o olfato, paladar e audição;
» Alivia dores de cabeça; de ouvido e garganta;
» Acalma o sistema nervoso;
» Ajuda no combate de insônia, stress, depressão e doenças por desequilíbrios energéticos;
» Aumenta a atenção, percepção e intuição;
» Ameniza tonturas sem causas definidas, zumbido e vertigens;
» Trata labirintite;
» Desobstrui os ouvidos, nariz, garganta e sistema linfático;
» Fortalece o sistema imunológico;
» Ajuda nos estágios gripais;
» Elimina o excesso de mucosa dos ouvidos; nariz e garganta;
» Trata a perda de audição adquirida por aumento de secreções;
» Alinha os Chacras, elevando o padrão vibratório.

Tratamento com Cone Energético

Visão de Tratamento com Cone Energético

Antes de entrarmos nos tratamentos, quero passar para vocês a Visão da utilização dos cones na parte energética quanto na física do corpo. Sabemos que hoje com a vida agitada, estresse, cobranças, a maioria das patologias que aparecem no nosso corpo físico, vem de fundo emocional. A própria Medicina Tradicional Chinesa fala que para seu corpo estar bem, a sua mente precisa estar equilibrada. Para os chineses, o Corpo, a Mente e o Espírito precisam estar em sintonia e em equilíbrio sempre.

Vamos agora entender como o cone vai agir no Energético e no Físico:

Tratamento Físico

Tratamento Físico

O tratamento de processos físicos com o Cone Energético facilita a remoção de dores que podem ser de origem óssea, muscular ou linfática. Bons exemplos são dores causadas por um processo gripal, dores de ouvido, face e cabeça. Utilizando a aplicação do cone na região da cabeça e na região onde a dor está instalada, o alívio é imediato.

Outro exemplo são as dores nos joelhos que podem ser articulares ou musculares. Aplicando o cone nessa região, pode-se aliviar a dor. Mas deve-se ficar atento que o tratamento é apenas para alívio de dor.

Desta forma pode-se cuidar de vários tipos de dores ou somatizações de processos físicos, através do uso correto do cone Energético como: dor de cabeça,, gripe/resfriado, sinosite, dor de ouvidos, cólicas, artrose/artrite, dor nos ombros, dores musculares.

funcionamento do Cone no ouvido

Aplicação e princípio de funcionamento do Cone no ouvido

Coloca-se a parte mais fina do cone na entrada do ouvido, em seguida, acende-se a outra extremidade. Assim que o fogo consome todo o oxigênio contido no interior do cone, inicia-se um suave processo de aspiração (pressão negativa por causa do vácuo). Esta aspiração juntamente com a fumaça e o calor, mobiliza todo muco acumulado nas passagens internas do ouvido, nariz e garganta. Esta mobilização de muco desobstrui as passagens internas ajudando assim o organismo a se autorregular. Além de melhorar a audição por desobstruir o canal do ouvido, ele promove o equilíbrio emocional, sensorial, apura os sentidos e contribui para o desenvolvimento espiritual, uma vez que clareia a mente, aguça os sentidos e aumenta a sensibilidade e a intuição. Suas propriedades agem de forma a realizar uma limpeza profunda retirando e transmutando energias negativas, combatendo e prevenindo várias doenças. Ao terminar o processo de limpeza, podem ser vistos no cone os objetos cristalizados que foram eliminados.

Tratamento Energético

Tratamento Energético

A queima do cone é muito eficaz no nosso campo energético, pois retira energias que não são nossas, fazendo a limpeza do nosso campo áurico.

Na nossa aura estão registradas nossas dores físicas, nosso campo emocional, campo mental e o campo sensitivo, portanto, a terapia com o cone pode reverter estes registros, auxiliando desta forma para melhorar sintomas.

Sabemos que a Medicina Chinesa procura harmonizar todos os elementos que nos compõe.

Essa relação e intercâmbio entre os elementos que as técnicas orientais vêm priorizar e cuidar, é que promovem a saúde e bem estar.

É mais comum do nosso corpo e da nossa aura, ter contato com a água, com a terra, com metal, com madeira, ar, mas com o fogo é diferente. Tememos o fogo, e sempre ficamos longe o bastante para nos proteger.

A queima do cone perto do nosso corpo vem trazer o elemento fogo para dentro da nossa aura.

Isto é muito bom, pois possibilita a transmutação destes campos energéticos, emocionais e mentais que aí estão registrados.

Assim fica explicada e justificada a sensação boa de alívio que se sente após a aplicação do Cone Energético.

Além de unimos a aplicação do cone com a Medicina Tradicional Chinesa, equilibrando os elementos, como foi descrito acima, também podemos trabalhar energeticamente o alinhamento dos Chakras.

O que são Chakras

O que são Chakras?

A palavra Chakra, significa “roda”, eles são centros de força de forma espiralada com hélices girando no sentido horário que são localizados dentro do nosso corpo capaz de influenciar energeticamente a nossa saúde e as nossas emoções. Nós temos cerca de 90 mil Chakras no nosso corpo, os 7 principais estão localizados ao longo da nossa coluna vertebral até a ponta da nossa cabeça. Os Chakras captam a energia vital e a distribuem para todo o corpo através do Sistema Nervoso, dos órgãos vitais e das glândulas endócrinas.

Cada Chakra vibra numa frequência diferente, e por isso apresenta uma cor específica, um som (uma nota musical e um mantra), e se relaciona com um elemento natural, que pode ser água, fogo, terra, ar ou éter. De um modo geral, os chakras têm como função principal absorver e metabolizar o prana que é uma das energias provenientes do sol, para que dessa forma alimentemos nosso corpo energético e possamos trocar energia com o exterior. Os chakras funcionam então como veículos de energia, cada chakra tem uma função e significado, e está ligado a determinados órgãos.

O perfeito funcionamento dos chakras é sinônimo de saúde e a abertura deles é, a todos os níveis, sinônimo de evolução e iluminação. Depois de conhecer a função dos chakras você passa a compreender o estado das pessoas e como elas lidam com a vida.

Alinhamento dos Chakras

Alinhamento dos Chakras - A Energia Vital em Equilíbrio

Quando os chrakras estão em equilíbrio, a energia vital circula livremente e isso reflete ao nosso exterior. Sentimo-nos bem, alegres e cheios de energia. Mas quando o contrário acontece, os chakras, os chakras são interligados, o mau funcionamento de um deles afeta todos os demais.

Ao alinhar ou desbloquear os chakras, permite-se o reestabelecimento da livre circulação de energia pelo corpo, o que é a condição essencial para a saúde e perfeita harmonia com o universo. Existem diversas formas de alinhar os chakras e o Cone é uma delas.

Realinhando os Chakras

Realinhando os Chakras com Cone Energético

Além de ser aplicado no ouvido, ele também é aplicado no realinhamento dos sete chakras.

O Cone Energético é uma técnica de limpeza profunda, que elimina energias negativas e/ou intrusas, promovendo a elevação do padrão vibratório e também do realinhamento dos chakras, fazendo cessar em alguns casos, até mesmo os sintomas físicos dos desequilíbrios energéticos, psíquicos, no psíquico, traz um clareamento dos pensamentos e equilíbrio, no espiritual o benefício é a centralização, uma possibilidade de canalização de mensagens espirituais e um facilitador, de uma clarividência com algumas sequenciais aplicações.

whatsapp telefone telefone
whatsapp
Inovando Sites Criação de Sites Porto Alegre